quinta-feira, 17 de maio de 2012

Calculadora do Vigilantes do Peso - SORTEIO - Faltam 50 acessos para os 30.000!

Querida Vigis,

                   Sei que algumas Vigis estão doidas para comprar a calculadora do Vigilantes do Peso, mas não conseguem.
                    Pois bem, para agradecer a presença de todas  e comemorar os 30.000 acessos até o final do mês de maio, resolvi sortear uma calculadora entre minhas queridas Vigis.
                   Como será o sorteio? Como me inscrevo?
                   1 - Mande um email com seu nome, e-mail  e, se possível uma foto (para nos conhecermos e postar, caso você seja a vencedora, com sua autorização, é claro) para o seguinte endereço : flaigella@gmail.com
                    2 - Não serão aceitas inscrições pelos comentários;
                   3 - As inscrições estão abertas do dia 05/05/2012 até às 20:00  dia 29/05/2012 ou até os 30.000 acessos, o que chegar primeiro;
                   4 - Encaminharei uma resposta confirmando sua inscrição e o número para o sorteio;
                   5 - No dia 30 de maio de 2012 às 21:00 farei o sorteio e divulgarei o nome da felizarda.
         
                  O sorteio será realizado por mim, com imparcialidade, podem confiar. Se eu quisesse beneficiar alguém, daria a calculadora para a pessoa e pronto.
                    Gostaram da idéia?
                    Estou muito animada com o sorteio!
                    Vamos lá meninas, faltam 1000 acessos para os 30.000!!!! Viva!!!!
                     Vamos lá meninas, faltam 25 acessos para os 30.000 !!! Será amanhã o sorteio! Já estou prevendo!

                   Obrigada !
                 
                    
                    
                
                 
                  

14 comentários :

  1. eu adorei!!!

    Se eu ganhar, acho que será um estimulo pra eu me manter forte!!!
    Estou nessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliane,

      Estamos nessa, cadê a inscrição?

      Excluir
    2. Recebi tua inscrição e as fotos! Você é linda e não é gorda coisa nenhuma!!! Exagerada, com certeza, você é!
      ahahahahah bj

      Excluir
  2. Oi Flávia, vou participar, que maravilha!
    Olha, posso divulgar teu sorteio no meu blog? Beijocas e obrigada por tudo! És uma grande inspiração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida,
    Claro que pode divulgar no teu blog! E a inscrição? Vai fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, claro, estou em Portugal e aqui não há nada! Vou fazer e rezar pra ganhar!

      Excluir
  4. Olá!!
    Adorei seu blog, já estou seguindo e já mandei minha inscrição. Estou torcendo para que você alcance logo os 30.000!!!
    Sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Paulinelli7 de maio de 2012 às 13:57

    Flavinhaaaa... que legal!
    Eu tenho uma e ela não sai da bolsa!
    A todos que estão se inscrevendo digo que vale a pena!
    Ela ajuda muitoooo..... principalmente no supermercado.
    Parabéns pela promoção!
    Parabéns sempreeee por esse blog maravilhoso.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida Vanessa,

    Também estou animada com o sorteio! Vamos ver se as meninas se habilitam né ?
    Como vai seu progresso?
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Me inscrevi!! rsrs... Torcendo pra ganhar :)

    ResponderExcluir
  8. Oi querida será que vc podria fazer a gentileza de calcular minha cota diária? Fiz pelo site e achei alta 31 ( peso: 89,3 altura: 1.66, idade: 31) beijão e muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi Danica,
    A cota está certinha, são 31 ProPontos mesmo. bj

    ResponderExcluir

Querida Vigis, adoro falar com você! Comente a vontade!
Se quiser saber a cota diária de ProPontos, preciso saber seu nome, sexo, peso e idade no comentário.